29/07/2016

Patrulhamento com bicicletas passa a ser realizado pela PM de Artur Nogueira

Ao todo, três veículos foram adquiridos em parceria com o Ministério Público.

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira passou, a partir desta sexta-feira (29), a realizar o patrulhamento com bicicletas no município. Três veículos foram disponibilizados pelos oficiais em uma parceria entre a própria PM com o Ministério Público, através de transações penais. De acordo com Pedro dos Reis Campos, promotor de justiça que estava presente no lançamento do novo tipo de patrulhamento, a aquisição visa reforçar o policiamento já que a necessidade de segurança é a mais urgente no município.

IMG_0301-1469820576

São três bicicletas a disposição dos oficiais, que serão utilizadas em um patrulhamento no centro da cidade de segunda a sexta-feira. De acordo com o capitão Alexandre Hoio de Souza, o novo método de patrulhamento deve visar sanar, principalmente, com os roubos que ocorrem no centro da cidade, sejam eles em lojas ou aos pedestres e ciclistas que passam pelo local. “Inclusive, existem muitos ladrões que utilizam justamente as bicicletas para fugir. Quem sabe agora os policiais não conseguem aumentar o efetivo nesse tipo de ação”, ressaltou.

IMG_0295-1469820574


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.