17/05/2018

Casal sofre assalto à mão armada em Artur Nogueira

Vítimas estavam em frente de casa no momento do crime

Da redação

Um casal, residente no Jardim Rezek, em Artur Nogueira, foi vítima de um assalto à mão armada no município na tarde desta quarta-feira (16). Um automóvel foi subtraído na ocasião do delito, no qual o assaltante conseguiu fugir.

De acordo com a denúncia do munícipe, de 45 anos, para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil, ele estava em frente da casa na ocasião do roubo, por volta das 17 horas. A esposa dele entrava na garagem da residência com o carro, modelo Toyota/Corolla prata, quando um homem os surpreendeu.

O indivíduo portava uma arma de fogo e exigiu a entrega do veículo. Sem reagir ao roubo, os moradores entregaram o carro ao ladrão, que fugiu do local rapidamente. O morador e a esposa não sofreram ferimentos ou agressões.

Ainda não há pistas sobre a identificação do autor do assalto, nem mesmo, da localização do automóvel subtraído no crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Pistas sobre envolvidos em crimes no município, ou de veículos produtos de furto/roubo, podem ser direcionadas à Polícia Civil pelo número (19) 3877-1400, à Polícia Municipal pelo telefone 153, ou à Polícia Militar (PM), pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.