28/03/2016

Pastor Cleverson deixa Artur Nogueira após sete anos

Culto de despedida ocorreu ontem à noite na Primeira Igreja Batista.

O pastor Cleverson Pereira do Valle deixará o comando da Primeira Igreja Batista (PIB) de Artur Nogueira após sete anos em seis meses. Um culto de despedida aconteceu na noite de ontem (27) em homenagem ao pastor, que contou com a presença de sua família e de aproximadamente 60 membros.

Segundo o pastor, esse foi o momento certo para deixar o comando da igreja. “Depois de muito pensar e orar a Deus, percebi que era essa a hora de deixar a PIB de Artur Nogueira. Estou pregando em algumas igrejas da região e ainda não decidi para qual cidade irei, mas continuo morando aqui na cidade até junho”, contou o pastor.

Cleverson diz que sua passagem por Artur Nogueira foi muito positiva, e destacou o envolvimento com a população nogueirense. “Sou muito grato a tudo que Deus me proporcionou, esse contato com o povo da cidade, os projetos sociais, foi um tempo muito feliz da minha vida”. Cleverson ainda afirmou que nos próximos meses deverá ser escolhido, pela comissão da PIB, o novo pastor da Primeira Igreja Batista de Artur Nogueira. Enquanto não é definido, o vice-presidente da PIB do município trata de encarregar outros pastores da região para realizarem os cultos no local.

O desejo de Cleverson é de que o novo líder da igreja da cidade “busque sempre a orientação divina, fazendo sempre o melhor possível e, acima de tudo, sirva a igreja”. De acordo com o ele, o que mais deixará saudade é a recepção do povo nogueirense. “O convívio com os amigos e a relação com as pessoas farão, sem dúvida, muita falta. Deus me deu o privilégio de trabalhar em algumas áreas em que pude auxiliar as pessoas, este povo querido aqui de Artur Nogueira”, completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.