06/01/2012

Pai afirma que ossada encontrada em Artur Nogueira é de filho

Segundo família, ossos são de Rodrigo Brito, desaparecido há dois meses

A ossada humana encontrada em Artur Nogueira pode ser do morador de Cosmópolis Rodrigo Vieira de Brito, de 28 anos. Os restos mortais foram reconhecidos pela família na última terça-feira, 3, no necrotério de Limeira.

Paulo Vieira de Brito afirmou que não tem “sombra de dúvidas” que os ossos são do filho. A família afirma que as roupas encontradas na ossada são as mesmas que Rodrigo usava quando desapareceu: uma camisa preta do Corinthians, um tênis preto da marca Olympikus e uma calça azul.

O pai também afirma que a arcada dentária é a mesma do filho, que possuía um dente quebrado.

Paulo ficou sabendo que havia sido encontrada uma ossada através de um conhecido em Artur Nogueira.

Rodrigo desapareceu na tarde do dia 2 de novembro depois de ser visto pela última vez em Cosmópolis.

A ossada foi encontrada por um operador de máquinas que preparava a terra para plantação de eucaliptos, no bairro rural Bom Retiro em Artur Nogueira, no dia 10 de dezembro.

O delegado Dr. José Donizeti de Melo afirma que as investigações continuam e que será realizado o exame de DNA que comprovará se a ossada é, ou não, de Rodrigo.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.