02/12/2016

Outro menor acaba apreendido acusado de depredar veículos em Artur Nogueira

Apreensão ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (1)

Da redação

img_0402-copia-copiar-1480691768

Outro menor foi apreendido em Artur Nogueira, acusado de depredar veículos particulares e uma viatura do setor de Segurança no município, durante a manifestação que aconteceu devido à morte de dois menores de idade, durante a quinta-feira (24). A apreensão, efetuada pelo grupo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM), ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (1).

img_0400-copia-copia-copiar-1480691742

 O Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia, descreve que o adolescente, de 16 anos, morador do bairro São Miguel, foi reconhecido pelos agentes como um dos autores das depredações a um ônibus particular, a um caminhão do Corpo de Bombeiros de Paulínia/SP e a uma viatura da Romu, pertencente a Guarda Municipal de Artur Nogueira. Uma câmera de monitoramento e segurança registrou o momento em que o adolescente, em meio a multidão, arremessa uma pedra contra a viatura.

Durante uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o menor. Ao ser questionado pelos agentes a respeito dos atos ocorridos durante o protesto, o B.O. acrescenta que o adolescente confessou ter atirado uma pedra contra o para-brisas da viatura da corporação.

img_9500-copia-copiar-1480692727 img_9492-copia-copiar-1480692723

Depois da abordagem, o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia na presença da mãe, que acompanhou o processo de registro do B.O. Após o procedimento na unidade policial o menor foi liberado e o caso deve prosseguir em apuração pela Delegacia. O dano causado a viatura da Romu será arcada pelo adolescente ou genitora responsável.

Leia também: 

Jovens morrem após perseguição em Artur Nogueira

Veículos são incendiados após morte de jovens em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.