09/11/2017

Outra vítima sofre assalto à mão armada em Artur Nogueira

Delito ocorreu no Parque Ida Sia na tarde desta quarta-feira (8)

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de um assalto à mão armada na tarde desta quarta-feira (8), no município. Ele teve uma motocicleta subtraída na ocasião do delito que ocorreu no Parque Ida Sia. Outra vítima já havia sido assaltada na manhã do mesmo dia (8).

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que o munícipe, de 37 anos, estava com a moto, modelo Honda/CB 300R amarela, em uma rua do bairro por volta das 17 horas. Em determinado momento, um homem o abordou.

O indivíduo anunciou o assalto com uma arma de fogo. O criminoso exigiu a entrega da moto e, em seguida, fugiu do local. O proprietário da motocicleta não ofereceu resistência ao roubo e não ficou ferido. “A moto não tem seguro e ainda não tive nenhuma pista,” lamentou o munícipe.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, onde os agentes efetuaram buscas pelo município no intuito de localizar a moto e o ladrão, mas não obtiveram êxito.

O B.O. teve registro na unidade de Polícia Civil da cidade e o caso está em apuração. Informações que possam contribuir na identificação dos assaltantes e a recuperação do veículo podem ser relatadas de forma anônima à Polícia Municipal (153), à Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (3872-1823).

Leia mais

Colombiano sofre assalto à mão armada em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.