05/10/2016

Operação apreende 90 kg de maconha em sítio de Artur Nogueira

Sete foram presos e um menor apreendido na operação deflagrada pela Polícia Civil.

Da redação

drogas-1475674472

Uma operação policial prendeu ao menos sete pessoas e apreendeu um adolescente em Artur Nogueira na tarde desta terça-feira (4). A acusação contra os indiciados é referente ao envolvimento com o tráfico de drogas no município. Quase 100 kg de maconha e automóveis foram apreendidos na operação que contou com a participação da Polícia Civil de Artur Nogueira e Americana/SP.

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência, as investigações estavam em andamento há cerca de cinco meses. Por meio de escutas telefônicas, as investigações apontaram que um homem, de 27 anos e morador de Alfenas/MG, faria a entrega de entorpecentes em Artur Nogueira nesta terça-feira. Por volta das 16 horas, já em posse das informações, policiais civis de Americana/SP e Artur Nogueira se dirigiram às imediações do local citado nas ligações telefônicas, um sítio localizado na vicinal entre Mogi Mirim/Artur Nogueira.

Durante uma abordagem no local os policiais encontraram 95 peças de maconha, com o total de 91,694 kg da substância. Seis pessoas que estavam no sítio foram presas, entre elas, quatro homens e duas mulheres. Um adolescente de 17 anos que estava com o grupo acabou detido. Uma mulher, moradora de Paulínia, foi localizada em casa e também recebeu voz de prisão por envolvimento com os acusados. Três automóveis, um Honda/CRV prata, um Ford/Fiesta vermelho e um VW/Gol prata também foram apreendidos na ação.

img_2128-copia-1475675423 img_2129-copia-1475675427 img_2130-copia-1475675430

Os entorpecentes vinham do Mato Grosso/MT e seriam distribuídos em Artur Nogueira, Paulínia/SP e Americana/SP. Conforme o B.O., os envolvidos na ocorrência foram indiciados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor. Após serem conduzidos à Delegacia de Polícia de Americana/SP, os acusados seguiram em transferência à Cadeia de Monte Mor/SP. O adolescente permanecerá à disposição da Justiça junto ao Ministério Público.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.