03/01/2017

Nunes assume comando da Guarda Municipal de Artur Nogueira

Cerimônia de nomeação ocorreu na tarde desta terça-feira

Da redação

O novo comando da Guarda Civil Municipal (GCM) foi apresentado na tarde desta terça-feira (3) pela Secretaria de Segurança do município, liderada pelo secretário de Segurança Júlio Cesar de Barros. A cerimônia de nomeação ocorreu na base da corporação.

O guarda municipal Luís Henrique Nunes da Silva é o novo comandante da GCM de Artur Nogueira. Ele aponta que o fortalecimento da corporação será o seu principal objetivo. “De imediato a corporação irá fortalecer o patrulhamento preventivo, na intenção de reduzir os índices de criminalidade. A intenção é manter as unidades móveis já existentes e equipar motocicletas e viaturas operacionais”, declara.

img_9043-1483471082

Nunes promete fortalecer corporação

O secretário de Segurança, Júlio Cesar de Barros, afirma que o número de efetivos da Guarda Municipal irá continuar sendo o mesmo, embora, com atuação mais reforçada. “Serão 61 agentes disponíveis divididos em turnos de 12 horas, incluindo duas equipes de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) disponíveis”, afirma.

O secretário ainda prometeu que Artur Nogueira terá de volta a sensação de segurança. “A partir do primeiro dia da nova atuação, que se iniciará semana que vêm, essa sensação já poderá ser retomada”, declara Barros.

img_9051-1483471083

Nunes, Barros e os novos inspetores da Guarda Municipal

Além da apresentação de Barros como secretário de Segurança e, de Nunes, como o novo comandante da corporação, outros quatro guardas municipais assumiram o posto de inspetores da GCM. Roberto Clementino da Silva, João Batista de Souza, Paulo Sérgio Nunes e Rodrigo Lucas Ortiz fazem parte do novo posto da patente em Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.