02/01/2017

Nova diretoria da APAE de Artur Nogueira promete gestão participativa

Diretores foram empossados na noite desta segunda-feira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Artur Nogueira promoveu na noite desta segunda-feira (2) a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. O presidente Jean Aguiar Vianna e os diretores foram empossados e devem ficar por três anos à frente da APAE nogueirense.

A posse foi simples e rápida. A ex-presidente Kátia Lages Teixeira declarou durante discurso agradecimento aos pais e voluntários que trabalham em prol a entidade. Ela disse também que deixa a presidência de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido.

Após o pronunciamento, Kátia entregou um pequeno presente aos voluntários da entidade.

Em seguida, o novo presidente reafirmou o compromisso de dar uma nova cara a APAE de Artur Nogueira. “Queremos trazer os pais para a APAE. Vamos fazer uma gestão mais participativa e transparente. Estamos aqui pelos nossos filhos”, afirma Vianna.

A diretoria tomou posse depois de um conturbado processo eleitoral realizado entre novembro e dezembro de 2016 [clique aqui e relembre].

img_8959-1483402455

Diretoria: Milton Cardoso, Tânia Pereira, Paula Geraldini, Jean Aguiar Vianna, Rosali Silva e Maria Santos

img_8956-1483402451

Pais e voluntários participaram da cerimônia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.