24/06/2015

Nilzo Caetano morre aos 50 anos em Artur Nogueira

Sepultamento aconteceu às 16 horas no Cemitério Municipal

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), às 2 horas, o professor de Educação Física Nilzo Henrique Caetano, de 50 anos. Segundo o Atestado de Óbito, a morte foi causada por um tumor do fígado, doença que Nilzo sofria há aproximadamente cinco anos. Ele seguia em tratamento no Hospital da Unicamp, em Campinas. Na última semana Nilzo estava internado no Hospital Bom Samaritano, em Artur Nogueira, onde veio a falecer.

Nilzo era natural de Artur Nogueira e residia na Rua Rui Barbosa, no Centro. Deixa a esposa Vera Lúcia e as filhas Jéssica, Larissa e Vitória.

O professor de Educação Física era formado pela PUC – Campinas há 25 anos e lecionou por 20 anos na Escola Estadual Magdalena Sanseverino Grosso, no Jardim Planalto. Nilzo gostava de andar de moto nas horas vagas, um hobby que tinha desde a juventude. Participava de encontros de motociclistas e tinha amigos em muitos motoclubes da cidade e região, como o Perdidos Moto Clube, de Artur Nogueira.

O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

nilzo


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.