01/01/2017

Nasce primeiro nogueirense no ano de 2017

Nicolas nasceu pesando 3 quilos na madrugada deste domingo

Noemi Almeida 

Nasceu na madrugada deste domingo (1) o primeiro nogueirense de 2017 no Hospital Bom Samaritano, em Artur Nogueira. Nicolas Kauan Bervind de Sousa veio ao mundo através de parto normal, de nove meses, pesando 3,328 kg, com 48 cm, primeiro filho de Inae Aparecida e Erivan de Souza.

bebe-1483282086

Nicolas, com 3 quilos e 48 cm

A mãe deu entrada no hospital às 23 horas do dia 31 de dezembro, mas o parto aconteceu somente às duas horas e cinco minutos do dia primeiro de janeiro de 2017. De acordo com ela, o nascimento do filho estava previsto para 10 de janeiro, dessa forma foi uma surpresa saber que ele estava chegando quando aconteceram as primeiras contrações.

bebe-e-mae-1483282084

Mãe esperava ter o filho no dia 10

“A gravidez foi tranquila, sem muitas dores, mas o parto foi dolorido, chorei muito”, afirma a mãe de primeira viagem, Inae Aparecida, moradora do bairro Coração Criança, em Artur Nogueira. A avó materna de Kauan, Luciana, que estava presente na hora da entrevista, afirmou que todos estão muito felizes com a chegada do bebezinho. “ É uma alegria imensa começar o ano com um presente desse” conclui.

familia-1483282089

Avó e mãe segurando o pequeno Nicolas

Segundo o médico responsável, Dr. Marcos Cesar, obstetra e também morador de Artur Nogueira, o parto foi prolongado e teve complicações, mas terminou com sucesso. O bebê já passou por exames e está saudável. Ele e a mãe esperam por alta. De acordo com as palavras do doutor: “Cada nascimento é um dia especial, uma vitória”.

Ainda para este domingo está previsto outro nascimento, dessa vez de uma menina.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.