01/01/2018

Nasce primeira nogueirense de 2018

Menina nasceu na tarde desta segunda-feira (1) no Hospital Bom Samaritano

Da redação

Exatamente às 15h54 desta segunda-feira (1), Fabiana Carla Caetano, de 30 anos, deu à luz a primeira nogueirense de 2018. A bebê nasceu saudável, com 46 centímetros e 2,945 quilogramas. A cesariana, segundo a mãe, foi muito tranquila, realizada no Hospital Bom Samaritano.

Segundo Fabiana, que é natural de Amparo (SP), o fato de a bebê ter nascido menina foi uma surpresa. Os ultrassons não haviam conseguido identificar o sexo do feto, mas a mãe tinha forte convicção de que seria menino.

O nascimento de uma menina a pegou desprevinida. Ela já tem outra filha, chamada Maria Vitória, de 6 anos. Por não estar esperando um bebê do sexo feminino, Fabiana ainda não decidiu qual será o nome da criança. “Mas eu gosto muito de Valentina”, confessou.

Ela elogiou o serviço prestado na maternidade do hospital. “O atendimento foi muito bom, a equipe foi muito atenciosa. Se fosse em outro lugar, eu teria sofrido muito mais”, relatou Fabiana. “Agradeço os médicos e enfermeiros pelo cuidado”, finalizou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.