13/12/2017

Nadador de Artur Nogueira lamenta falta de apoio no esporte brasileiro

Tiago Soares Laitz participou da última edição da temporada do Nogueirense Esportivo

Da redação

O programa Nogueirense Esportivo encerrou sua primeira temporada nesta quarta-feira (13). A primeira edição aconteceu no dia 10 de março de 2017, desde então, foram feitas 41 entrevistas. Buscando trazer convidados de Artur Nogueira e região, o projeto sempre teve o apoio da Bike Mania e fomentou o esporte da cidade.

Michael Harteman, apresentador do programa, acredita que o Nogueirense Esportivo é um marco para a cidade de Artur Nogueira. “Mais de 40 entrevistas apenas tratando do esporte da região? Isso é sem dúvidas inédito na cidade, estou muito orgulhoso de ter participado”, comenta. Harteman ainda agradeceu aos espectadores. “A galera interagiu bastante com a gente, só temos que agradece às pessoas que apoiaram”, encerra o apresentador.

A última edição recebeu o jovem nadador Tiago Soares Laitz. Com diversas competições disputadas e a experiência de ter treinado em vários clubes, Laitz conta que é apaixonado pela modalidade. “Desde que comecei a treinar, aos oito anos de idade, me apaixonei pela natação”, afirma o esportista. Recentemente, o atleta disputou os jogos abertos do interior, que aconteceu em Americana (SP).

Com bons resultados durante toda a carreira, ele chegou a treinar em um dos maiores clubes do país, o Pinheiros, localizado na cidade de São Paulo (SP). No entanto, por falta de apoio, o atleta voltou para Artur Nogueira. “Atualmente, estou treinando três vezes por semana, o sonho de chegar à uma Olimpíadas está ficando para trás”, lamenta.

O programa contou com um prêmio cedido pela Bike Mania no quadro ‘Adivinhe quem é’. Perdeu a última edição da temporada? Não tem problema, você pode assistir agora mesmo:


.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.