21/09/2017

Músico e publicitário de Artur Nogueira incentiva tolerância e respeito na internet

Silnei Damm é vocalista da Banda Stratonantes e realiza campanhas de marketing para empresas do município

Nathália Lima

O programa Nogueirense Cultural recebeu, nesta quinta-feira (21), o publicitário e músico Silnei Damm que é envolvido com a música desde muito cedo. Aos 3 anos já participava de apresentações musicais, aos 8 cantava com o grupo dos pais e “odiava as aulas de piano”. “Meus pais sempre tiveram envolvimento com a música, por isso acredito que minha experiência com esse assunto vem desde antes de eu nascer”, relembra Damm.

Vocalista da Banda Stratonantes, o músico realiza apresentações em eventos particulares, com músicas que marcaram época entre os anos 1960 e 1990.

Publicitário formado pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-EC), o baiano “naturalizado” nogueirense aprofundou-se profissionalmente em Marketing Digital, trabalhando em diversas frentes importantes, como agências de publicidade e no setor de comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira.

Durante o programa, Damm relembrou a experiência no Executivo do município, desejou boa sorte à nova equipe que ocupa o time da imprensa oficial e pregou sobre a importância da tolerância e do respeito principalmente nas redes sociais. “Você ter uma opinião política, tudo bem. Agora, não respeitar a opinião dos outros e brigar por isso não dá. Eu me abstenho bastante, mas vejo muita coisa errada nas redes sociais”, explica o publicitário.

Nogueirense Cultural também contou com um prêmio, cedido pela Optimum Inglês Profissional.

Não teve como assistir? Sem problemas, acompanhe o programa na íntegra:

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.