17/09/2015

Mulher têm prejuízo de R$ 1 mil após golpe de estelionato em Artur Nogueira

Golpista ofereceu ajuda em caixa eletrônico sem que ela solicitasse. Vítima percebeu o crime após retornar a agência e conferir a conta.

Uma mulher foi vítima de estelionato na tarde desta quarta-feira (16), dentro de uma agência bancária, em Artur Nogueira. Um homem simulou oferecer ajuda, mesmo sem ela ter solicitado, e conseguiu sacar dinheiro da conta da vítima.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a mulher, de 33 anos, foi até uma agência bancária do Bradesco, localizado na Avenida Doutor Fernando Arens, no Centro, por volta das 13 horas, para realizar um saque. Quando ela estava no caixa eletrônico, o golpista a abordou, perguntando se ela precisava de auxílio. A vítima, moradora do Jardim Carolina, negou a ajuda e saiu do caixa para informar um segurança. “Eu anulei a operação, tirei o cartão e avisei o segurança”, afirma a vítima. Após feita a comunicação e ter sido orientada a não aceitar ajuda de estranhos, ela saiu do banco.

Depois de alguns minutos a vítima retornou até a agência para então efetuar o saque. Ao consultar a conta, notou que o valor de R$ 1 mil havia sido sacado. “Mesmo eu tendo cancelado a operação ele conseguiu sacar o dinheiro”, acrescenta.

Ela registrou o B.O. na Delegacia de Polícia do município e, até o momento, o criminoso não foi localizado.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.