11/01/2017

Mulher relata ter sido atropelada em Artur Nogueira

Motorista fugiu sem prestar socorro

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira registrou um Boletim de Ocorrência nesta terça-feira (10) alegando que foi atropelada. Segundo a vítima, o motorista se evadiu do local sem prestar socorro.

A mulher de 22 anos conta que estava se dirigindo ao centro da cidade a fim de pagar algumas contas e no cruzamento entre a rua Rui Barbosa e Floriano Peixoto foi surpreendida por um carro modelo Nissan/Frontier 4×4. Segundo ela, o homem após o atropelamento, começou a gritar e dirigir palavras ofensivas. Um motociclista que passava pelo local anotou a placa do veículo e prestou ajuda a moradora que, ao cair no chão devido a colisão, teve hematomas na perna e no quadril. A vítima conta ainda que essa é a segunda vez que é atropelada na cidade.

img_9369-copiar-1484146401

O condutor do veículo com placa de Campinas (SP) já foi localizado, no entanto a Polícia Militar ainda não o notificou. Através do monitoramento de câmeras da cidade, o homem de aproximadamente 60 anos foi identificado e visto pela última vez no dia do atropelamento, saindo de Artur Nogueira sentido Holambra.

A PM já emitiu um aviso para contatar o motorista caso seja visto rondando a cidade.

Fuga do local do acidente é crime

De acordo com o Artigo 305 da Lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), “afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”, é crime. A pena para esta irregularidade pode acarretar em detenção de seis meses a um ano, ou em multa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.