20/07/2016

Mulher invade residência do Minha Casa Minha Vida em Artur Nogueira

Moradora alega que não vai deixar a casa; Guarda Municipal permanece no local.

Da redação

Uma mulher invadiu uma residência do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida em Artur Nogueira, na noite desta terça-feira (19). Ozana Clementina de Souza, de 49 anos, é funcionária pública do município e afirma que não pretende deixar o local. A mulher, inclusive, já mobiliou a casa. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Municipal, Ozana afirmou que o restante da família irá invadir outras residências do conjunto habitacional.

IMG_0407-1469035064

A funcionária pública que invadiu uma das residências do Minha Casa Minha Vida em Artur Nogueira, por volta das 20 horas desta terça-feira, alega que não deixará o local e que a casa em questão pertence a uma contemplada que teria devolvido as chaves. “Tem muita gente aqui que não merece a casa. Acho justo que eu more aqui porque fui honesta desde o momento em que me inscrevi para o programa, mas não tive direito nem de ficar entre os suplentes”. Segundo a moradora, ela foi impedida de participar do programa pois sua renda teria ultrapassado o valor limite. “Foi isso que me falaram, mas moro de aluguel a vida inteira e sei que mereço permanecer aqui”.

A casa em que Ozana permanece foi mobiliada na mesma noite em que ela chegou ao local, porém, segundo ela, mais móveis estariam para chegar, mas foram impedidos pela Guarda Municipal. “Tem mais coisas, mas não me deixam trazer. Não saio daqui de jeito nenhum”, alega a moradora.

IMG_0413-1469035071

IMG_0414-1469035073

A Guarda Municipal de Artur Nogueira permanece no conjunto habitacional.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.