09/03/2016

Mulher grávida é feita refém durante assalto a residência em Artur Nogueira

Diversos itens eletroeletrônicos foram roubados pelos bandidos, que segundo o Boletim de Ocorrência, estavam armados no momento do crime.

Uma moradora do Parque Itamaraty, em Artur Nogueira, foi assaltada por criminosos armados na manhã de sexta-feira (4). Vários pertences foram subtraídos pelos assaltantes que saquearam a casa da vítima, grávida de nove meses.

Segundo o Boletim de ocorrência, a moradora, de 22 anos, estava dentro de sua residência, no Parque Itamaraty, quando por volta das 11 horas, três homens invadiram a residência e anunciaram o roubo.

Conforme o boletim, os bandidos perguntaram sobre o marido da vítima e exigiram que ela entregasse o dinheiro que possuía. Ao serem informados de que não havia dinheiro na casa, os assaltantes subtraíram uma TV de 42 polegadas, um aparelho de DVD, um notebook, dois celulares e uma bolsa com peças de roupas.

Ainda segundo o B.O., após o roubo, os bandidos conseguiram fugir do local. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pela vítima. Em contato com a mãe da moradora, ela informou que a filha não sofreu ferimentos. “Foi mais um susto mesmo”, explica.

IMG_0108 - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.