04/03/2016

Mulher é agredida e sofre tentativa de sequestro em Artur Nogueira

Vítima pulou do carro em movimento em frente à Praça do Coreto, na Rua Duque de Caxias.

Uma balconista de 40 anos foi vítima de uma tentativa de sequestro na noite desta quarta-feira (2) em Artur Nogueira. Ela foi abordada por um criminoso que a agrediu, tentou roubar o carro e fazê-la refém. Enquanto estava com o assaltante no interior do veículo ela reagiu, fazendo com que o assaltante colidisse com o veículo em uma árvore.

Segundo informações da própria vítima, que pediu para não ser identificada, a ação aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Treze de Maio, no Centro da cidade. Ela havia saído de um mercado e ao atravessar a rua para entrar no carro, o criminoso a surpreendeu.

De acordo com a balconista, o assaltante a abordou e exigiu que ela entrasse no carro dela com ele. A vítima conta que durante a abordagem e dentro do carro, um VW/Gol de cor preta, o criminoso a agrediu diversas vezes no rosto e na cabeça. Mesmo sem demostrar resistência, as agressões continuaram contra a vítima que gritava por socorro.

IMG_5089

Conforme a vítima, ao chegar em frente à Praça do Coreto, na Rua Duque de Caxias, ela virou o volante do carro que acabou colidindo em uma árvore. Quando o bandido tentou dar marcha ré no automóvel, a vítima abriu a porta, pulou do carro em movimento e conseguiu se desvencilhar do assaltante. “Pessoas que ali estavam vieram me socorrer. Não desejo isso pra ninguém. No momento eu só pensava no meu filho e na minha vida”, relata.

Ainda segundo a balconista, o carro ficou com a roda danificada devido ao impacto na sarjeta. O bandido, sem conseguir continuar com o veículo em fuga, deixou o local, e fugiu.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.