25/09/2017

Motoristas são detidos sob efeito de álcool em Artur Nogueira

Um dos averiguados havia colidido com carro contra um muro

Da redação 

Dois motoristas acabaram detidos ao serem flagrados sob o efeito de álcool enquanto dirigiam em Artur Nogueira. As abordagens ocorreram na noite de domingo (24) e madrugada de segunda-feira (25). Em uma das ocasiões, um averiguado havia colidido com o automóvel em um muro.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve, um dos motoristas, de 22 anos, dirigia um VW/Gol vermelho pela Rua dos Expedicionários, por volta das 23 horas. Policiais militares que faziam o patrulhamento no local avistaram o veículo se aproximar, de modo que o condutor dirigia sinuosamente (zig-zag).

Os agentes então solicitaram que o motorista parasse o carro. Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser submetido ao teste de bafômetro, constatou-se que o indivíduo estava embriagado.

O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município e, ao término da ocorrência, foi liberado da unidade policial. Além disso, o veículo não permaneceu retido por estar com a documentação regularizada.

Caso seguinte

Já a próxima constatação de embriaguez ao volante aconteceu após uma colisão envolvendo um motorista, de 50 anos. O B.O. descreve que ele bateu com o carro no muro de uma residência na Rua Santo de Fáveri, na madrugada desta segunda-feira (25).

Ao passarem com uma viatura pelo endereço, policiais militares se depararam com a situação e abordaram o condutor do veículo. Ele alegou aos policiais que tinha perdido o controle de direção do Hyundai/I30 preto e colidido com o carro, confessando estar alcoolizado.

O motorista foi levado ao Hospital Bom Samaritano, onde passou por uma coleta de sangue. A mostra deve passar por uma análise que constatará o nível de dosagem alcoólica.

O automóvel permaneceu retido no pátio de apreensões e o motorista foi liberado ao fim do registro da ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.