11/11/2017

Motorista sofre acidente após perder controle de carreta em Artur Nogueira

Carreta ficou em 'L' no meio da Rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332)

Da redação

Um motorista de carreta perdeu o controle do veículo e se acidentou no final da tarde desta sexta-feira (10), em Artur Nogueira. O ocorrido ocorreu por voltas das 18 horas na Rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332) durante uma forte chuva. O motorista estava sozinho no veículo e sofreu ferimentos leves.

De acordo com agentes da Concessionária Rota das Bandeiras, o motorista da carreta, uma Scania 1115 com placa de Tapiratiba (SP), seguia pela pista sul, com sentindo a Campinas (SP). Ao chegar no KM 157 da via, próximo ao Posto Cajarana, ele perdeu o controle do veículo e invadiu um barranco à esquerda da pista.

Ao tentar retomar o controle da carreta, o motorista virou bruscamente o volante, atravessou a pista e parou em ‘L’ no meio do canteiro central. O impacto causou fortes danos na cabine e deixou o motorista com ferimentos leves. A vítima foi resgatada por terceiros e levada a um posto da Rota das Bandeiras para receber atendimento médico.

O trânsito da pista sul da SP-332 ficou parcialmente interditado e nenhum outro veículo ou pessoas se envolveram no acidente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.