11/06/2016

Motorista mostra órgão genital e assusta moradora de Artur Nogueira

Caso aconteceu durante o dia no Jardim Sacilotto II

Da redação 

Uma dona de casa de 39 anos foi vítima de assédio sexual em Artur Nogueira. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) na Rua Aristides Cabrino, no Jardim Sacilotto II.

A moradora relatou que estava andando a pé na rua por volta das 15 horas quando foi surpreendida por um carro prata, modelo sedan. O motorista era um homem branco, magro e de cabelos curtos.

A vítima disse que o homem pediu uma informação e depois a surpreendeu com o ato. “Ele me perguntou onde ficava o centro da cidade. Quando fui responder vi que ele estava sem as calças e com órgão genital à mostra. Ele ainda fez um gesto e foi pegar alguma coisa, possivelmente uma arma. Me desesperei e sai correndo”, relata.

O motorista saiu cantando pneus. A moradora informou ainda que não soube identificar o modelo do carro, mas conseguiu ver a placa do veículo. Ela ainda relatou que pesquisou os números e resultou na placa de uma motocicleta de São Paulo. “Só pode ter adulterado a placa. Pode até ser um estuprador, vai saber. Nunca achei que Artur Nogueira chegaria a este ponto”, afirma a mulher.

Após o ato, ela ligou para a Polícia Militar e relatou o caso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.