11/04/2015

Motorista é solto em canavial de Artur Nogueira após ter caminhão roubado

Vítima dirigia caminhão carregado com 30 mil litros de combustíveis

Um motorista de 37 anos foi solto em um canavial no Bairro da Parada, em Artur Nogueira, após ficar por mais de 4 horas sob a mira de bandidos. Ele foi abordado na manhã deste sábado (11) quando dirigia um caminhão carregado com 30 mil litros de combustíveis.

O motorista contou que dirigia em Limeira quando, por volta das 8 horas, foi surpreendido por um veículo VW/Audi. “Foi tudo muito rápido. O carro entrou na minha frente e me fechou. Eles me apontaram a arma e disseram para eu parar e descer do caminhão. Não deu tempo de nada”, relata a vítima.

Os bandidos colocaram um capuz na cabeça do motorista e o obrigaram a entrar e ficar no banco traseiro do Audi. “Eles me ameaçaram e disseram que seu reagisse ou tentasse alguma coisa seria morto”, relata.

Algemado e vendado, o motorista conta que percebeu que passou por uma estrada de terra. Depois ele desceu e foi obrigado a entrar em um canavial onde ficou na companhia de um dos bandidos. Depois foi orientado a permanecer sozinho e somente depois de uma hora sair e pedir por ajuda.

Ele ouvia barulhos de veículos e suspeitava que estava próximo a uma rodovia. Ao sair ele procurou por ajuda e foi levado até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde registrou a ocorrência.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.