02/07/2015

Motorista com sinais de embriaguez é detido após quase atropelar mulher em Artur Nogueira

Homem dirigia de forma “desgovernada”, mostrou resistência ao ser abordado e precisou ser algemado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira deteve um motorista que dirigia com sinais de embriaguez na tarde desta quinta-feira (02). Segundo a declaração dos GCMs, eles receberam a denúncia de que um homem, que conduzia um carro modelo GM/Corsa preto, com placa de Cosmópolis, estava pondo em risco a segurança de pedestres após quase atropelar uma mulher no Bairro Bela Vista, por volta das 13 horas.

De acordo com a Guarda Municipal, a mulher, que andava pelo canto da rua, teve que pular para a calçada para não ser atingida pelo veículo. O motorista prosseguiu com o automóvel sem oferecer preocupação com a pedestre. Os guardas foram acionados através de uma denúncia e as características do carro foram passadas.

Uma viatura estava em patrulhamento nas proximidades do Balneário Municipal, na Avenida Doutor Fernando Arens, quando avistou o veículo denunciado seguindo sentido ao Centro, de forma “desgovernada”.

Os GCMs seguiram pelo acostamento para evitar uma colisão frontal, efetuaram o retorno e começaram a seguir o carro. Ao chegarem na Rua Nossa Senhora das Dores, próximo a Prefeitura, a viatura conseguiu parar o automóvel. O motorista de 28 anos, morador do Bairro Itamaraty, estava aparentemente alcoolizado, mostrou resistência à abordagem e precisou ser algemado. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Ele deve passar por exame médico para comprovar a embriaguez e permanecerá a disposição da Justiça. O veículo está com a documentação atrasada desde 2012 e deve permanecer apreendido.

IMG_0648 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.