22/04/2016

Motociclistas começam a chegar para encontro em Artur Nogueira

Diversas barracas já estão espalhadas pelo balneário. Segundo organização os hotéis da cidade estão lotados.

Centenas de pessoas de todas as partes do país começam a chegar para o 20º Encontro de Motociclistas que acontece em Artur Nogueira de 21 a 24 de abril. Diversas barracas já estão pelo local e, de acordo com pesquisa realizada pela organização, todos os hotéis da cidade já estão lotados. O evento integra o calendário de atividades do aniversário da cidade e deve cerca de 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Por ser uma edição comemorativa de 20 anos de Encontro de Motociclistas não houve a tradicional integração do evento com o Cultura Rock, que sempre ocorre na abertura, mas sim o que a organização chamou de “Rock Day” com a apresentação de seis bandas. Os shows começaram às 13 horas e passou da meia noite. A organização estima a presença de pelo menos 450 moto-clubes de várias partes do país.

IMG_0434

Entre as novidades deste ano está a participação da Corporação Musical 24 de Junho entre as entidades responsáveis pela praça de alimentação. Os valores arrecadados com as bebidas e a alimentação vendida será revertida exclusivamente para as entidades participantes.

Já é possível notar algumas barracas espalhadas pelo balneário municipal. O empresário Renato Costa de Souza, de 47 anos, veio de Bauru (SP) acompanhado da esposa e pretende passar os quatro dias em Artur Nogueira. Ele conta que é a terceira vez que vem para o encontro, porém, é a primeira vez que ficará acampado no local. “Mesmo vindo pela terceira vez, sempre temos aquela sensação de novas experiências. O clima do Encontro de Motociclistas é fantástico. E eu adoro esse lugar”, conta animado.

A organização do Encontro de Motociclistas confirmou as vindas de Marcelo Nova, além da cantora Juliana Kosso, vocalista da banda Velhas Virgens para o evento, que acontece no Balneário Municipal, em Artur Nogueira. Além do fundador da banda Camisa de Vênus e de Juliana, que devem ser as atrações deste ano, mais de 20 bandas devem animar o evento que terá edição comemorativa.

“Atingimos a expectativa para o primeiro dia”, afirma Celso Galinari, um dos organizadores do evento. Ele explica que os hotéis do município estão lotados e os turistas já procuram hospedagem em municípios vizinhos como Holambra.

SEXTA 22/04

20h – Trilha Zero

22h – Guns Cover

24h – Killers Kiss Cover

………………………………………………………

SÁBADO 23/04

10h – Abertura dos portões

14h – Bayhall

16h – Nacontramão

18h – Espiral 8

20h – Soul Blues

22h – Radio Machine

24h – Marcelo Nova

2h – Roberto Seixas

………………………………………………………

DOMINGO 24/04

10h – Abertura dos portões

11h30 Will Duka & Banda

13h – Zé Ramalho Cover

14h30 – Inlakesh

16h – Rockellme

17h30 – Juliana Kosso

19h – Luoc Legião Cover


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.