16/12/2016

Motociclista fica ferida ao sofrer acidente em Artur Nogueira e envolvido foge

Vítima sofreu uma fratura na mão esquerda e precisou ser levada ao Pronto-socorro

Da redação

img_9991-copia-copia-copiar-1481896559

Uma motociclista ficou ferida após sofrer um acidente na região central de Artur Nogueira, durante a manhã desta sexta-feira (16). A colisão envolveu outra motocicleta, cujo condutor fugiu do local do acidente sem prestar auxílio à vítima, que precisou ser levada ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano devido aos ferimentos causados.

O Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia de Polícia do município, descreve que a técnica de enfermagem, de 24 anos, trafegava pela Rua Rui Barbosa por volta das 7 horas. Ao chegar à esquina da Rua 10 de Abril, a motociclista passava pelo semáforo verde quando foi atingira por outra moto, que trafegava sentido bairro/Centro.

O condutor do veículo não respeitou o sinal vermelho e colidiu contra a roda dianteira da moto da vítima, que caiu ao chão. Com o impacto da queda, a motociclista sofreu uma fratura na mão esquerda. Ela foi socorrida por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), que a levou ao Pronto-socorro. O condutor da outra moto fugiu sem oferecer ajuda.

Após receber atendimento na unidade médica, a vítima teve alta sem maiores complicações. Até o momento, o motociclista envolvido no acidente não foi identificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.