01/07/2012

ACIDENTE: Corpo de motociclista foi sepultado em Artur Nogueira

Mecânico morreu após colidir em traseira de caminhão

Quézia Amorim

O motociclista Luiz Ricardo Rosa, de 25 anos de idade, conhecido como “Barriga”, morreu na manhã do último sábado (30), após bater na traseira de um caminhão na rodovia SP 332, Km 151, em Artur Nogueira.

O sepultamento do corpo ocorreu na tarde do último domingo (1), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Acidente

O nogueirense estava retornando no sentido Artur Nogueira – Cosmópolis, quando colidiu em um caminhão que estava vindo de um posto de combustível e entrou na pista no sentido Cosmópolis – Artur Nogueira.

O resgate da concessionária Rota das Bandeiras chegou ao local e tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso.

“Barriga”

Poucos conheciam Luiz Ricardo Rosa pelo nome. Desde pequeno o apelido de “Barriga” o acompanhava. Apaixonado por motos, nasceu e sempre morou em Artur Nogueira. Chegou a estudar na escola Magdalena Sanseverino Grosso e, no ano passado, concluiu o Ensino Médio pela escola José Amaro Rodrigues.

Atualmente exercia o trabalho de mecânico em uma empresa de tratores em Artur Nogueira. O nogueirense deixa os pais João Rosa e Neuza Elias Rosa e os irmãos Anderson e Andreia.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.