09/02/2017

Criança atropelada em Artur Nogueira segue em observação

Vítima foi levada ao Pronto-socorro da cidade e teve transferência para Campinas/SP

Da redação

Uma criança foi atropelada por um motociclista no início da noite desta quarta-feira (8) em Artur Nogueira. O acidente ocorreu por volta das 19 horas na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao cruzamento com a Avenida Fernando Arens. A vítima foi socorrida no local e encaminhada ao Pronto-socorro municipal. Após o atendimento no Pronto-socorro do município, a vítima foi transferida para a Unicamp, em Campinas (SP) e segue em observação, mas com quadro de saúde sem gravidade.

criancaatropelada (1)-1486595869

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motociclista de 30 anos conduzia uma Honda/Twister de cor amarela, pela via quando, inesperadamente, a criança saiu da calçada. Sem tempo de frear ou desviar, o motociclista atingiu a criança e caiu. O menino estava na companhia dos pais, de um casal de tios e um primo, mas saiu correndo ao se soltar das mãos de um dos familiares.

De acordo com testemunhas, a criança de 3 anos de idade, foi arremessada na beira da rua. Ela caiu em cima de algumas plantas que cresceram junto ao meio-fio. No asfalto, cacos de vidro e manchas de sangue indicam o local da queda.

criancaatropelada (7)-1486595887

A criança ficou inconsciente por alguns minutos, mas foi logo reanimada. Uma ambulância levou a vítima para o Pronto-socorro municipal.

Atualização

O Portal Nogueirense entrou em contato com a tia da criança vítima do atropelamento e a família informou que, após o primeiro atendimento médico no Pronto-socorro de Artur Nogueira, o menino teve transferência para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).

A criança sofreu escoriações no braço esquerdo, nas costas, um corte de rasa profundidade na testa e outro atrás de uma das orelhas. O paciente, conforme informou a familiar, está consciente e fora de risco.

Ele deverá permanecer em observação por 48 horas após o acidente para a realização de um novo exame de tomografia, pois uma pequena mancha foi detectada no exame anterior. Os médicos não apontaram gravidade no quadro de saúde e, após o período de permanência estipulado pela unidade médica, o paciente deverá receber alta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.