11/01/2017

Motocicleta roubada é apreendida em Artur Nogueira

Abordagem feita pela PM constatou que a moto é de leilão

Da redação

Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (10) em Artur Nogueira. Durante a abordagem ao condutor, a PM constatou que a moto é de leilão.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais estavam com uma viatura na Rua Atílio Arrivabeni, por volta das 10h, quando avistaram uma moto, modelo Honda/CG cinza. Assim, foi feita a solicitação de parada de um homem de 20 anos, que conduzia o veículo, ao longo de um patrulhamento no bairro Jardim Leonor.

img_9247-copiar-copia-1484138455

Ao ser solicitada a documentação da motocicleta, o condutor mostrou a nota fiscal de uma Honda/CG 125 vermelha. Na ação, comprovou-se que o motociclista era habilitado, porém não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, os agentes levaram a moto à Delegacia de Polícia do município. A moto foi apreendida e ficará à disposição das autoridades policiais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.