22/09/2016

Motocicleta atinge ciclista em rua de Artur Nogueira

Vítimas foram encaminhadas ao Pronto-socorro; polícia não compareceu ao local.

Da redação

capa-copia-1474568507

Uma motocicleta atingiu um ciclista na tarde desta quinta-feira (22), na esquina das ruas Ricardo Tagliari e Antonio de Faveri, no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira. De acordo com relatos de moradores, uma mulher que conduzia a motocicleta não conseguiu frear ao avistar um ciclista e atingiu o rapaz. Ambos sofreram escoriações e foram encaminhados por uma ambulância ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Nenhuma autoridade policial compareceu ao local.

Segundo moradores que testemunharam o acidente, a mulher trafegava com a moto pela rua Ricardo Tagliari quando um ciclista, que vinha pela rua Antonio de Faveri, cruzou a sua frente. “Ela até tentou parar ou desviar, mas acho que ela estava muito perto e acabou não dando tempo. Atingiu o rapaz e os dois permaneceram caídos no chão”, conta um morador do Parque dos Trabalhadores que presenciou o ocorrido.

1-1474568523

Uma ambulância chegou ao local cerca de 10 minutos após o acidente e encaminhou as vítimas ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. De acordo com testemunhas, tanto o homem quanto a mulher sofreram escoriações no rosto e nos braços, mas a princípio não possuem fraturas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.