14/07/2017

Moto com suspeita de subtração tem apreensão em Artur Nogueira

Veículo foi apreendido durante uma tentativa de abordagem da GCM; Condutor fugiu

Da redação

Uma motocicleta com a suspeita de subtração (furto/roubo) foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira durante a noite desta quinta-feira (13). A localização ocorreu em um patrulhamento nas imediações do bairro Ponte de Tábua.

97c26e93-cf11-46e9-9c44-92d9414ab3c9-1500051763

O Boletim de Ocorrência (B.O) pontua que os agentes trafegavam com uma viatura, quando avistaram um homem em uma moto. Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo se evadiu do local e abandonou a motocicleta. Assim, não foi possível a abordagem do mesmo.

Os guardas então foram averiguar a moto, modelo Honda/CG preta. As numerações de chassis e do motor estavam raspadas, e a placa do veículo pertencia à outra moto, modelo Suzuki.

Devido à localização, os agentes acionaram um guincho que levou a moto à Delegacia de Polícia Civil do município. Posteriormente, o veículo foi transferido ao pátio de apreensões.

O condutor da moto não foi localizado até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.