04/10/2016

Moradores têm veículos furtados em Artur Nogueira

Dois carros e a placa de uma motocicleta foram subtraídos nas ações.

Da redação

Moradores de Artur Nogueira tiveram veículos subtraídos por criminosos durante este final de semana. Dois carros e a placa de uma moto foram furtados nas ações dos ladrões que ainda não foram identificados.

Conforme consta no registro do Boletim de Ocorrência, o primeiro furto ocorreu na noite de sábado (1), no Jardim Leonor. Um montador de móveis, de 44 anos, deixou o carro, modelo VW/Santana prata, estacionado em frente de casa, na Rua Atílio Arrivabene, por volta das 8h30.

Ao retornar para sair com o veículo, cerca de quatro horas depois, notou que o automóvel não estava mais onde tinha estacionado. O proprietário imaginou que o filho tivesse saído com o carro, mas quando este chegou, disse não ter utilizado o veículo, constatando então o furto.

Outro furto

Um auxiliar de produção, morador do Jardim Laranjeiras, teve a placa de uma motocicleta furtada também durante a noite de sábado (1). O proprietário, de 22 anos, parou a moto, Honda/CG branca, na Rua Maria Antônio Matheus, por volta das 21 horas.

Após ouvir o barulho do alarme do veículo, o proprietário saiu da residência para ver o que estava ocorrendo. Ele encontrou um alicate no chão e percebeu que a placa da motocicleta havia sido furtada. O ladrão, possivelmente, subtraiu o emplacamento para utilizá-lo de forma indevida em outra moto.

Mais um carro furtado

Outro automóvel foi subtraído em Artur Nogueira, desta vez no Jardim de Faveri, na tarde de domingo (2). O serralheiro, de 43 anos, estacionou o Fiat/Pálio vermelho na Rua 24 de Outubro, por volta das 16 horas.

A vítima se dirigiu à Escola Francisco Cardona para votar e, ao retornar depois de 10 minutos, constatou que o automóvel tinha sido furtado pelos criminosos. Em ambos os casos nenhum dos ladrões foi identificado. As vítimas aguardam por pistas que possam levar ao paradeiro dos veículos.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.