09/11/2017

Moradores registram três invasões a residências em Artur Nogueira

Em duas delas, casas foram furtadas

Da redação

Três moradores de Artur Nogueira tiveram as residências invadidas. Nas ocasiões, duas delas foram furtadas. Os delitos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil do município nesta quinta-feira (9).

Com base no registro policial, o primeiro furto aconteceu em uma casa ainda em fase final de construção, no Bairro Nosso Chão. O proprietário da residência, de 52 anos, chegou ao local e constatou que ladrões tinham adentrado a moradia e subtraído dois fornos elétricos, de modelos não informados.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não houve a identificação de suspeitos.

Furto seguinte

Na ocasião do outro furto registrado, o motorista de 41 anos, morador do Parque dos Trabalhadores, relatou que, ao chegar em casa, encontrou uma das janelas danificadas. Os ladrões furtaram do local um televisor de 32 polegadas e um botijão de gás.

Vizinhos que residem próximos ao munícipe não notaram a presença dos ladrões.

Invasão

Já  outra moradora, residente no Jardim Rezek, chegou a flagrar um dos criminosos no quintal dela. A professora, de 52 anos, estava nos fundos do quintal quando ouviu um barulho vindo da parte da frente da residência.

Ao se dirigir para o local, ela percebeu que o portão de entrada estava aberto e um homem se encontrava no terreno. Também havia outro suspeito em um carro, que percebeu a presença da moradora e alertou o comparsa para ambos irem embora.

Após a tentativa de invasão, os indivíduos se evadiram em sentido à Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). A vítima informou as características dos dois elementos à Polícia Civil, e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.