04/12/2017

Moradoras prestam queixa por violência doméstica em Artur Nogueira

Delitos ocorreram durante o final de semana

Da redação

Duas moradoras de Artur Nogueira, vítimas de violência doméstica, prestaram queixa pelas agressões sofridas. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil do município durante este final de semana.

O primeiro registro policial diz respeito às agressões contra uma moradora do Jardim Sacilotto. A vendedora, de 35 anos, relatou que estava em casa, na madrugada de sexta-feira (1), quando o amásio dela, de 33 anos, iniciou uma discussão. O homem costuma fazer o uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.)

Em determinado momento, o autor desferiu um soco na boca da vítima, usando palavras de baixo calão e ameaçando de morte. O casal convive há 16 anos, tendo um filho em comum.

Assim, a moradora se deslocou à unidade policial para prestar queixa contra o autor.

Caso semelhante

Uma moradora do Jardim Europa também registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) por violência doméstica, após ser vítima de agressões por parte do ex companheiro. O delito aconteceu na noite de domingo (3).

A balconista, de 33 anos, havia rompido o relacionamento com o acusado, de 38 anos. Ela permaneceu com ele por cerca de seis anos. Mas, o homem não aceitou a separação, se mostrou agressivo, e agrediu a vítima com um soco na boca.

Uma viatura da Polícia Municipal foi acionada e esteve no local, mas o autor não foi detido. Posteriormente, a moradora precisou passar por atendimento médico no Pronto-socorro do município.

Ambas as vítimas foram orientadas a representar judicialmente contra os acusados no prazo de seis meses. Elas também deverão passar por oitivas na Delegacia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.