07/12/2017

Moradora tem moto furtada em Artur Nogueira

Veículo estava estacionado no quintal da vítima na ocasião do delito

Da redação

A moradora de um sítio, localizado no bairro Campos Sales, em Artur Nogueira, teve a motocicleta furtada do local na madrugada desta quarta-feira (6). Após prestar queixa à Polícia Civil, a vítima permanece em busca da localização do veículo.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), a munícipe, de 45 anos, estacionou a moto, modelo Honda/Biz vermelha, em uma área coberta do quintal. Por volta das 22 horas, o veículo ainda estava lá. Já no dia seguinte, ao sair de casa, às 14 horas, a moradora se deu conta de que a motocicleta havia sido furtada. Além disso, a mulher notou que algumas tábuas instaladas próximas à porteira foram danificadas, possivelmente para que os criminosos pudessem fugir da propriedade.

Até o momento, não ocorreu a identificação de nenhum suspeito pelo furto. E, a proprietária procura por pistas que possam levar ao paradeiro do veículo.

Informações sobre veículos furtados ou roubados podem ser passadas à Polícia anonimamente pelo telefone (19) 3877-1400.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.