09/11/2017

Moradora recupera celular após ser assaltada em Artur Nogueira

Vítima havia bloqueado aparelho que foi abandonado por criminoso

Da redação

Uma jovem de 18 anos, residente no bairro Coração Criança, relatou para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) que estava na Rua Dr. Ademar de Barros, região central do município, por volta das 17 horas, quando um homem, em uma motocicleta preta, se aproximou e exigiu que ela lhe entregasse o aparelho celular sem que olhasse para o rosto dele. A moradora, sem oferecer resistência, entregou o celular, modelo iPhone 5S, ao criminoso. Logo em seguida, o ladrão fugiu.

Posteriormente, a vítima se encaminhou à casa do namorado dela, onde efetuou o bloqueio do aparelho pela internet. Passados alguns minutos, ela recebeu uma ligação em outro aparelho, em que um idoso informava que tinha achado o celular jogado na Rua Romão Del’ Alamo, no Jardim Planalto.

O morador havia encontrado o aparelho, levado para casa e mostrado para a nora, que notou uma mensagem no aparelho que indicava um número para que a localização fosse informada para a proprietária. Assim, o endereço onde o aparelho estava foi passado à vítima, pelo morador, para que ela fosse buscar o celular.

Feito o comunicado, a proprietária receosa acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais realizaram a retirada do celular na casa do idoso mas, até o momento, o autor do roubo não foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.