15/05/2017

Moradora de Artur Nogueira tem FGTS furtado de conta bancária

Valor de R$ 900 foi subtraído mediante saque em caixa eletrônico

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira teve o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) furtado da conta bancária. O delito foi percebido durante a tarde deste sábado (13), enquanto a vítima consultava informações sobre o benefício na agência bancária.

Conforme relatado no registro da ocorrência, a ajudante de cozinha, de 30 anos, se deslocou à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) para efetuar o saque do FGTS. No caixa eletrônico ela teve o comunicado de que o saldo não estava liberado para o saque.

A cliente então procurou um funcionário do banco, que depois de consultar o saldo da vítima, informou a ela que o valor aproximado de R$ 900 já tinha sido sacado um dia antes sem o uso de cartão magnético. Sem ter conhecimento do referido saque, a titular da conta foi orientada pelo representante do banco a ir até a Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do delito. “Me disseram que esse saque foi feito fora do Estado de São Paulo. Acho um absurdo alguém conseguir sacar o dinheiro de uma conta bancária sem o uso de cartão, não temos mais segurança em nada”, lamenta a vítima.

Funcionários da agência disseram à moradora que ela foi a primeira a sofrer o golpe relacionado ao FGTS no município. A vítima aguarda que o valor subtraído lhe seja restituído pelo banco e que o autor do crime seja de fato identificado.

A Polícia apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.