10/08/2017

Moradora de Artur Nogueira tem dinheiro e pertences subtraídos em golpe

Vítima foi convencida a colaborar com valores para receber suposto “bilhete premiado”

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira teve pertences e valores em dinheiro subtraídos por criminosos após ser convencida a receber em troca um suposto “bilhete premiado”. O delito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município na tarde desta quarta-feira (9).

Conforme o registro policial, a aposentada, de 53 anos, caminhava pela Rua Sete de Setembro, no Centro, por volta do meio dia. Ela foi abordada por um homem e uma mulher que lhe ofereceram o referido “bilhete premiado”. Em troca, ela teria que contribuir com uma quantia em dinheiro para o receber.

A vítima então foi convencida a ir até a agência Lotérica em um carro com os dois estelionatários para retirar o dinheiro que possuía. Assim, a moradora entregou R$ 897,42 que haviam sido sacados aos indivíduos e, posteriormente, a aposentada se dirigiu, com eles, à agência da Caixa Econômica, onde houve a consulta da conta bancária da moradora e o saque de mais R$ 20.

Dentro do veículo dos criminosos, ela entregou também uma corrente e quatro anéis de ouro, um óculos de sol e um celular a eles para inteirar o suposto “prêmio” que havia sido prometido. Depois do delito, os ladrões fugiram e não foram identificados até então.

O caso segue em apuração pela Delegacia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.