24/05/2016

Moradora de Artur Nogueira fica entre as 15 finalistas do Miss Intercontinental

Concurso elege as mulheres mais belas entre todas as regiões do país.

Da redação

Tayna Cristina, moradora de Artur Nogueira, ficou entre as 15 finalistas do Miss Intercontinental Brasil no último sábado (21), que elege uma representante nacional para participar do Miss Intercontinental, concurso mundial disputado desde 1971. Aos 18 anos, Tayna foi eleita para representar o interior de São Paulo. Outras duas mulheres representaram o município no concurso, mas não ficaram entre as finalistas.

Natural de Mogi Guaçu, a jovem atualmente trabalha em Holambra. “Não nasci aqui mas moro em Artur Nogueira há sete anos, então tenho um ótimo envolvimento com a cidade e sinto orgulho em representa-la”, afirma Tayna.

continental_3723fb2df4d932f30183e039455702ba08e200c0

Ao todo 26 candidatas disputaram a etapa nacional. Sabrina Sancler, de São Paulo capital, foi a grande vencedora. Tayna se mostra orgulhosa do resultado e não pretende parar de competir. “Foi uma honra, fico muito feliz em representar Artur Nogueira para todo Brasil”. A jovem tem o sonho de um dia levar o nome da cidade em que vive para o Miss Brasil. “Agora começo a preparação para disputar o Miss Artur Nogueira dentro dos próximos anos. Pretendo chegar ao Miss São Paulo e, posteriormente, me tornar Miss Brasil. Não é fácil, mas vou me preparar para isso e dar o meu melhor”, relata.

O concurso Miss Intercontinental se caracteriza por exigir algumas habilidades das candidatas, como ter domínio de inglês e possuir ensino médio completo. Tayna Cristina destaca o alto nível do concurso. “É muito difícil, as outras candidatas são lindas e muito bem preparadas. O resultado final me deixou orgulhosa, mas, como eu disse, não pretendo parar por aqui. Quero seguir carreira de modelo e seguir disputando em concursos nacionais”, completou.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.