25/02/2016

Moradora de Artur Nogueira é presa por crime ocorrido há sete anos

Mulher havia sido detida em 2008 após furtar um rádio portátil e peças de roupas em Mogi das Cruzes.

A Polícia Civil de Artur Nogueira cumpriu na manhã desta quarta-feira (24) um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 28 anos, moradora Parque Ida Sia. A indiciada é acusada por crime de furto e foi localizada em casa pelos agentes do Setor de Investigações da Delegacia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a prisão da acusada foi determinada pelo Foro Distrital de Mogi das Cruzes. Conforme informações da Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, a indiciada foi presa após o mandado de prisão ser expedido nesta terça-feira (23).

De acordo com o 1º Distrito Policial de Mogi Das Cruzes, a mulher foi detida no dia 25 de novembro de 2008, após furtar um rádio portátil e peças de roupas. Na época ela havia sido liberada e o Boletim de Ocorrência foi registrado por furto, fuga, resistência e danos.

De acordo com a unidade policial de Artur Nogueira, depois da localização da mulher, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Monte Mor.

IMG_4377 - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.