12/07/2017

Moradora busca por localização de carro furtado em Artur Nogueira

Veículo teve subtração durante madrugada desta quarta-feira (12)

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira teve um automóvel furtado durante a madrugada desta quarta-feira (12). A vítima, que havia se deslocado a um hospital com a mãe na ocasião do delito, aguarda pela localização do veículo.

Conforme relatado em registro no Boletim de Ocorrência (B.O.), a trabalhadora autônoma, de 32 anos, tinha estacionado o carro, modelo GM/Astra prata, na Rua Waldemar Augusto Hobus – bairro Nosso Chão, por volta das 4 horas. Ela foi ao Hospital da Unicamp, em Campinas (SP), de van com a mãe e, ao retornar, para a surpresa da proprietária, o carro havia sido furtado.

A moradora então se deslocou à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12) para prestar queixa e registrar a ocorrência, mas até o momento, não obteve pistas que possam apontar o paradeiro do carro. “Tenho seguro do carro, mas ainda não sei onde pode estar”, lamentou a moradora.

Se algum veículo com as características citadas for notado em abandono no município, a localização pode ser informada de forma anônima à Polícia Civil (3877-1400), à Guarda Civil Municipal (3877-1823) ou à Polícia Militar (190).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.