01/12/2017

Moradora busca por localização de carro furtado em Artur Nogueira

Vítima havia se ausentado por cerca de três horas ao ter o veículo subtraído

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira teve o automóvel furtado na tarde desta sexta-feira (1), na região central do município. Ela havia se ausentado do local por algumas horas ao ter o veículo subtraído. A vítima busca pela localização do carro.

Conforme informou a Polícia Municipal, a munícipe estacionou o automóvel, modelo Ford/Ka preto, na Rua Rui Barbosa, nas proximidades do antigo Pronto-socorro, por volta do meio dia, quando a vítima se ausentou do local. Depois de cerca de três horas, a proprietária retornou para sair com o automóvel, mas para a surpresa dela, o veículo não estava mais onde ela o havia deixado. Constatando que se tratava de um furto, a mulher se deslocou à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Ainda não há pistas que levem ao paradeiro do referido carro, nem mesmo de um suspeito pelo delito.

Informações que apontem a localização de veículos suspeitos de furtos e roubos devem ser passadas às Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1397. A identidade do denunciante será mantida em sigilo pelas autoridades.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.