09/02/2017

Morador tem R$ 900 subtraídos mediante estelionato em Artur Nogueira

Golpe foi aplicado mediante uma ligação de celular

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de estelionato ao receber uma ligação pelo celular, durante a manhã desta quarta-feira (8). A vítima foi convencida de que se tratava de um familiar que pedia dinheiro emprestado e, após efetuar o depósito, descobriu que se tratava de um golpe.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) especifica que o morador de 54 anos, residente no bairro São João dos Pinheiros, recebeu a ligação por volta do meio dia. O homem que estava na linha disse ser um primo da vítima e que tinha sofrido um acidente de trânsito.

Foram solicitados R$ 900 que deveriam ser depositados para colaborar na suposta franquia de seguro que o homem teria de acionar devido ao acidente. Acreditando que realmente se tratava de um familiar, o morador foi a uma agência Lotérica e efetuou o depósito solicitado. “Um amigo me alertou que poderia ser um golpe, mas infelizmente eu já tinha depositado,” lamentou a vítima.

Posteriormente, ao perceber que se tratava de um golpe, o morador se deslocou à Delegacia de Polícia do município para registrar a ocorrência. Ele informou os dados da conta bancária em que o valor foi depositado, mas até o momento, o criminoso não foi identificado.

O caso segue em apuração pela Polícia Civil.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.