24/04/2017

Morador tem perna fraturada ao sofrer agressão em Artur Nogueira

Conforme B.O., agressão teria sido motivada por dívida comercial

Da redação

Um morador de Artur Nogueira teve uma das pernas fraturada ao ser agredido com um golpe de “pé de cabra”. O caso teve registro durante a manhã deste domingo (23) na Delegacia de Polícia do município. Segundo consta no registro policial, a agressão pode ter sido motivada por uma dívida.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que a vítima, de 42 anos, caminhava pela Rua Mário de Almeida, no Parque Itamaraty, quando começou a ser seguido por dois indivíduos. Um dos rapazes que o seguia estava com um “pé de cabra” nas mãos durante a perseguição.

Em determinado momento, um carro de cor chumbo parou ao lado da vítima. O condutor estava com uma arma de fogo em mãos e exigiu que o homem entrasse no veículo. Ao dizer que não entraria no carro, a vítima então recebeu um golpe de “pé de cabra” em uma das pernas, o que causou uma fratura exposta. A ação, segundo o B.O., pode ter sido motivada por uma dívida comercial.

Após a agressão, os dois homens se evadiram no veículo. Uma ambulância foi solicitada e encaminhou o morador ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, onde ele recebeu atendimento médico, sendo preciso a transferência para outra unidade especializada em fraturas.

O agressor e o cúmplice das agressões não foram localizados até o momento.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.