29/09/2017

Morador tem carro furtado após pane mecânica em Artur Nogueira

Localização do veículo pode ser comunicada às autoridades

Da redação

Um morador do bairro Nosso Lar, em Artur Nogueira, teve o automóvel furtado na tarde desta quinta-feira (28) no município. A vítima procura por pistas que levem ao paradeiro do veículo.

O registro policial pontua que o motorista, de 58 anos, havia estacionado a picape, modelo GM/Corsa de cor branca, na Rua Carlos Carlstron, bairro Nosso lar, após o carro apresentar problemas mecânicos. Ele se ausentou do local por algumas horas, ao retornar com um guincho, constatou que o veículo havia sido furtado.

O proprietário não obteve informações de nenhum suspeito no local do delito. Após o fato, ele se encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre a subtração.

Apesar do registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), ainda não ocorreu a recuperação da picape, que não tem seguro contra furto e roubo. “Mesmo com o problema mecânico, levaram o carro”, lamentou o morador.

A localização de veículos em estado de abandono, ou suspeitos de furto/roubo, pode ser informada de forma anônima à Polícia Civil (3877-1400), à Guarda Civil Municipal (3877-1823) ou à Polícia Militar (190).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.