18/05/2017

Morador tem caminhão furtado em Artur Nogueira

Veículo estava estacionado em um posto de combustíveis

Da redação

Um morador de Artur Nogueira teve um caminhão subtraído durante a madrugada desta quarta-feira (17). O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis do município na ocasião do furto.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que a vítima, de 60 anos, proprietário do caminhão modelo MB/L 1218 branco, havia deixado o veículo no posto, localizado na Avenida Fernando Arens. Posteriormente, o dono do caminhão recebeu um telefonema do sistema de monitoramento, informando que o veículo estava em tráfego.

Pela manhã, a vítima se deslocou ao posto de combustíveis e constatou que o caminhão havia sido furtado do local. Após ter conhecimento do ocorrido, ele se encaminhou à Delegacia de Polícia para registrar o B.O.. Agora, o homem aguarda por pistas sobre o paradeiro do veículo.

Caso algum morador aviste no município um caminhão em estado de abandono, com as mesmas características citadas nesta matéria, pode entrar em contato com a Polícia Civil (3877-1400) ou com a Guarda Civil Municipal (GCM – 153) para comunicar a localização.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.