23/11/2017

Morador sai para trabalhar e tem casa furtada em Artur Nogueira

Prejuízo da vítima chega a mais de R$ 5 mil

Da redação

Um munícipe de Artur Nogueira, residente no bairro da Torre da Rádio, teve a residência invadia por criminosos nesta quarta-feira (22). Pertences da vítima foram subtraídos na ação dos criminoso que conseguiram fugir sem serem notados. Segundo o morador, outros furtos têm ocorrido no mesmo bairro. O delito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

O auxiliar de motorista, de 51 anos, relatou na unidade policial que ele havia saído para trabalhar por volta das 5h30, se mantendo ausente até aproximadamente às 15 horas. Já no período da tarde, o morador retornou à residência e se espantou ao encontrar o portão e uma porta da moradia danificados. Ao adentrar na casa, o homem percebeu que alguns pertences haviam sido surrupiados.

Os criminosos furtaram um televisor de 32 polegadas, um aparelho de som, um forno micro-ondas, um computador e um fogão cooktop. A vítima chegou a perguntar para vizinhos se algum suspeito havia sido notado no local, porém, não obteve nenhuma evidência a respeito. “Meu prejuízo está em torno de R$ 5 mil. Faz apenas dois meses que moro nesse bairro e já me ocorreu isso. Ao menos mais duas casas aqui também já foram furtadas esse mês”, declarou.

Os furtos costumam ocorrer das 5 às 8 horas da manhã, período em que muitas pessoas saíram para o trabalho, enquanto outras, ainda estão dormindo. Indivíduos em uma picape GM/Corsa prata já foram avistados anteriormente nas imediações do local, embora não haja a confirmação da participação deles nos furtos até o momento.

Depois de constatar o ocorrido, o munícipe se encaminhou à Delegacia para prestar queixa. Assim, a Polícia está a par da situação e apura o caso.

Denúncias sobre suspeitos de furtos, roubos e outros delitos podem ser informadas à Polícia Civil de forma anônima pelo telefone (19) 3877-1400. A identidade do denunciante será preservada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.