13/11/2017

Morador relata ter sido assaltado por travesti em Artur Nogueira

Vítima teve um celular e valores em dinheiro subtraídos

Da redação

Um morador de Artur Nogueira sofreu um roubo mediante ameaça com tesoura no município. O crime ocorreu na noite deste domingo (12), nas imediações do Jardim Planalto.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil, o morador do Jardim Bela Vista, de 48 anos, trafegava com um automóvel pela Rua José Mansur, por volta das 22 horas. Em determinado momento, um indivíduo que aparentava ser “travesti”, pulou na frente do carro da vítima com uma tesoura nas mãos.

Com graves ameaças contra a vítima, o criminoso entrou no veículo e manteve a tesoura no pescoço do munícipe, exigindo a entrega dos pertences que ele possuía. Após percorrer com o automóvel por alguns quarteirões e sem esboçar reação, o munícipe entregou um aparelho celular e R$ 50 ao assaltante, que logo em seguida, fugiu do local a pé. “Ele a todo momento dizia que ia me matar”, relatou o morador.

O declarante não sofreu ferimentos na ação do ladrão. O registro policial foi efetuado na unidade policial, mas não há pistas sobre o paradeiro do acusado pelo roubo até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.