03/01/2017

Morador localiza carro roubado durante assalto em Artur Nogueira

Carro estava abandonado em uma área de canavial, em Cosmópolis

Da redação

Um morador de Artur Nogueira, que teve um automóvel roubado durante um assalto, conseguiu localizar o veículo durante a tarde deste domingo (1). O carro estava abandonado em um bairro de Cosmópolis/SP.

O operador de máquinas, de 36 anos, havia sido roubado após três homens encapuzados invadirem a residência da vítima, no bairro Fazendinha. A ação ocorreu durante a noite de sábado (31).

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que o morador, antes de ser abordado pelos criminosos, telefonou para a cunhada informando que assaltantes haviam invadido a casa. Posteriormente à ligação, foi abordado pelos criminosos que queriam o veículo, modelo GM/Astra prata. A vítima então ficou desacordada e se recorda apenas de ter retomado a consciência próximo à uma rodovia, em Cosmópolis/SP.

Apesar do ocorrido, ele não ficou ferido.

Localização

O morador encontrou o carro que havia sido roubado durante o assalto em um bairro de Cosmópolis, após iniciar uma procura pelo automóvel. O veículo estava abandonado em uma região de canavial, perto da usina canavieira do município. Não foi causado nenhum dano ao carro.

Depois da localização, o morador levou o carro à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente, o veículo foi liberado ao proprietário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.