11/10/2017

Morador denuncia ex-companheira por estelionato em Artur Nogueira

Vítima teve nome incluso no SPC em decorrência de dívida ativa ocasionada por golpe

Da redação

Um morador de Artur Nogueira denunciou a ex-companheira por estelionato. A queixa foi feita na Delegacia de Polícia Civil do município na tarde desta quarta-feira (11). A vítima teve o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) devido ao golpe.

Conforme a denúncia do morador, de 45 anos, ele manteve um relacionamento com a acusada, mas eles se separaram há alguns meses. Alega o denunciante que a mulher fez cópias de documentos pessoais dele, falsificando inclusive a assinatura do morador.

Passado algum tempo, a vítima recebeu em casa uma carta de cobrança do SPC, indicando que o nome dele estaria em protendo devido a uma dívida de R$ 694,15, porque diversas compras haviam sido efetuadas de forma indevida em nome do denunciante.

A acusada não foi localizada pelo morador, pois de acordo com ele, a ex-companheira teria se mudado para o estado da Bahia. O denunciante registrou a ocorrência na intenção de preservar os direitos mediante a Justiça e aguarda que o prejuízo seja ressarcido.

O caso está em apuração pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.